Conselho

Prof. Afonso Henriques Moreira Santos, DSc

Doutor em Planejamento de Sistemas Energéticos pela Universidade Estadual de Campinas e Pós-Doutor no Centre International de la Recherche sur l’Environnement et le développement (CIRED), na cidade de Paris – França, possui 31 anos de experiência na área de energia, atuando em projetos ligados às áreas de pequenas centrais hidrelétricas, cogeração, Conservação de energia, linhas de transmissão e planejamento energético. Foi diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica de 1997 a 2000, Secretário Nacional de Energia de 2001 a 2002 e Presidente da Sociedade Brasileira de Planejamento Energético de 2004 a 2006. É Professor Titular da Universidade Federal de Itajubá, atuando nos cursos de graduação, mestrado e doutorado do departamento de Engenharia Elétrica.

Christian Kabderian Dreyer, MSc

Mestre em Gestão de Empresas Upstream pela Universidade de Aberdeen (Reino Unido), possui mais de 9 anos de experiência no mercado upstream brasileiro, tendo atuado em diversas empresas independentes e IOCs no Brasil. Antes de ingressar na Brasil GTW, trabalhava na Shell Brasil. Possui grande experiência no mercado onshore brasileiro e é responsável pelas operações da Brasil GTW.

Henrique Machado M. Santos, MSc

Mestre em Gestão de Empresas Upstream pela Universidade de Aberdeen (Reino Unido). Trabalhou na implementação do departamento de E&P da VALE. Atualmente, atua no gerenciamento de projetos de energia renovável, como energia eólica, solar e de biomassa, na África, e é sócio e diretor executivo da Semeq Ltd, empresa de monitoramento e manutenção preditiva, atuando em 8 países da Europa.

José Manoel Biagi Amorim

MBA em Finanças e Especialista em Gestão de Risco. Em 2000, implantou a Duke Energy Trading no Brasil como principal executivo. Sócio fundador da COOMEX, foi Head da Mesa de Energia e associado do banco BTG Pactual. Socio fundador da GPV – Go Pro Venture Holding que investe em geração de energia distribuida, comercialização de energia e de gases industriais.